Um indivíduo tombou sem vida, algumas pessoa presas e armas e drogas apreendidas durante uma operação deflagrada por policiais militares do Raio na localidade de Urtiga, zona rural de Camocim.
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h é que os pm’s do Raio receberam informações que um grupo de indivíduos se encontrava na localidade de Urtiga com drogas e armas de fogo, sendo que um deles, o ex-detento identificado como José Vágner da Silva de 31 anos, natural de Jijoca, teria fugido dos pm’s durante uma operação deflagrada por militares do Raio de Granja durante o dia de sábado, 09, na mesma localidade, ocasião em que seu comparsa Donizete Oliveira foi preso cm drogas e arma de fogo. Relembre AQUI.
Denúncias
Vágner era um ex-detento que já havia cumprido penas por alguns crimes, dentre eles tráfico de drogas aqui em Camocim. As denúncias que chegavam para a polícia é que nos últimos anos o indivíduo havia se instalado na região de Vila Nova, Tatajuba e Guriú, locais onde agia como traficante. Vágner já havia conseguido fugir de algumas ações policiais na região e era considerado perigoso e astuto.
Morte por intervenção policial
As informações é que, com a chegada dos pm’s do Raio na dita localidade, Vágner teria recebido os pm’s a bala, fazendo com que os militares respondessem a altura. Na ação Vágner foi alvejado a bala e tombou sem vida ali mesmo no local. Cerca de três a quatro pessoas teriam sido presas e drogas e armas foram apreendidas, O caso foi levado para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis.
Camocim Polícia 24h