Como se não bastasse ter que trabalhar quase 04 (quatro) meses “por amor”para a Prefeitura de Camocim – na época em ocorreu o projeto pé na bunda -, os servidores do Mercado Público Municipal, recontratados, reclamam que estão há quase 1 (um) mês sem receberem o salário, tendo que passarem por “sufoco” familiar, atrasando seus compromissos financeiros como conta de água, luz, aluguel de casa, remédio, mercantil etc.
O pagamento destes trabalhadores é feito pela prefeitura via Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, através da empresa FD Empreendimentos, contratada pela prefeita Monica Aguiar para gerir os serviços de limpeza e conservação das dependências do Mercado Público.
Alfinetada
Até o momento, de acordo com a denuncia feita pelo trabalhadores, não existe previsão de pagamento. E, pra piorar, eles não sabem a quem recorrer, haja vista que são proibidos de fazer qualquer tipo de reclamação, caso ainda queiram continuar no trabalho de semi-escravidão.
O pior de tudo é que estes trabalhadores, além de estarem com o salários atrasados, serão coagidos a trabalhar e ainda votar no esposo da prefeita, o deputado Sérgio Aguiar, sob risco de perderem de vez o contrato.
Enquanto isso a prefeita manda seus subalternos espalharem: ” está em dia”!
Revista Camocim