De acordo com o blog do Edison Silva, o deputado Sérgio Aguiar, conhecido em Camocim por papudo, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o prefeitura de Chaval, pelo atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. Ele também aproveitou a ocasião para mentir afirmando que o “município iria realizar os festejos alusivos em relação à emancipação política”.
Alfinetada
O papudo não tem crédito algum para criticar gestores que atrasam salário de servidores municipais, pois sua marca quando prefeito era justamente esta: ‘atrasar o salário’. Saiu da prefeitura devendo 3 (três) meses ao funcionalismo e uma parte do 13º salário.
Sua esposa, a atual prefeita, Monica Aguiar, segue o mesmo rumo de judiação; não paga corretamente a empresa que faz a coleta do lixo e consequentemente atrasa o salario dos Garis.
Já com relação os festejos de Chaval, o deputado mentiu: a festa não foi realizada pela prefeitura, mas sim pela iniciativa privada, do empresário Donato, que resolveu comemorara a derrotada do afilhado politico do Papudo.
Revista Camocim – Carlos Jander