Professora Granjense é morta com 26 facadas no Piauí e PM diz que marido é o suspeito

Educação Granja Notícias Policia Saúde

Segundo a Polícia Militar, o marido teria confessado o crime a um familiar que morava próximo à residência do casal, onde o crime aconteceu. O homem está foragido.

 

A professora identificada como Selene Veras Roque, de 28 anos, foi assassinada na noite desse domingo (3) no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo o capitão Valdeci Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o principal suspeito é o marido da professora identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos.

 

De acordo com a Perícia Criminal, a mulher sofreu 26 perfurações de facão dentro da residência onde morava. O crime teria acontececido na cozinha. A PM informou que o crime aconteceu depois que o suspeito buscou a esposa em uma universidade de Parnaíba, cerca de 70 km distante da residência do casal.

 

“A informação que recebemos é que eles sempre discutiam, mas nada de muito grave. Após cometer o crime, ele correu na casa de um cunhado ao lado e chegou a confessar o que tinha feito. Mesmo sem repassar detalhes, ficou comprovada a confissão. Em seguida ele fugiu”, contou o capitão.

 

Ainda segundo a PM, o suspeito pode ter tido ajuda de alguém durante a fuga. O facão utilizado no crime foi apreendido dentro da residência do casal. As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, braços e as costas da professora. Logo na entrada da casa a polícia registrou manchas de sangue pelo chão.

 

“Havia muito sangue no chão da casa. Pelo que analisamos, o esfaqueamento se iniciou na cozinha e terminou na copa. Havia lesões de defesa, principalmente nos braços”, disse a perita criminal, Marcela Sampaio.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. O suspeito é considerado foragido.

 

Selene Veras Roque será velado pela manhã na U. E. Rita Miranda Brito, escola pela qual ela muito se dedicou, localizado em Brejinho de São Francisco, Luís Correia-PI, e em seguida seguirá para Estreito dos Martins, Granja – CE, sua terra natal, onde passará mais um tempo e depois será sepultado.

 

Foto recente do casal Vítima e acusado

 

Informação G1 Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *