Preso sargento da PM suspeito de participar da morte de advogada e mãe em Morrinhos

Cidades Notícias Policia Saúde

Agente teria indicado e acompanhado os executores do assassinato

Foi capturado nesta quinta-feira (14), o sargento da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) suspeito de envolvimento na morte da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e da mãe dela, Maraia Socorro Vasconcelos, de 78 anos. Além dele, outro homem, que não pé servidor público, foi preso acusado de participação no crime ocorrido no município de Morrinhos, no interior do estado.

Com isso, subiu para cinco o número de presos por suspeita de participar das execuções. O PM Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira, já foram capturados e até denunciados pelo Ministério Público. Além deles, u outro suspeito, que não teve identidade revelada também foi preso.

Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD), informou que os dois homens presos nesta quinta (14) tiveram participação direta nos homicídios, sendo responsáveis pela indicação e acompanhamento dos executores das vítimas.

Ainda segundo a CGD, a mandante do crime também foi identificada e é procurada pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI), contra a mulher, existe um mandado de prisão em aberto.

Os militares envolvidos seguem afastados de suas funções e a Controladoria investigando na seara administrativa. O processo tramita em segredo de Justiça.

Por : Redação CN7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *