O veículo será periciado com objetivo de encontrar vestígios do condutor e seus ocupantes. A picape Saveiro continua sumida
Na sexta-feira, 22, horas depois da polícia localizar o corpo de Francisco Antonio da Silva Hora, o Chiquinho, 39 anos, as equipes policiais foram informadas sobre um veículo Renault Kwid vermelho que poderia está ligado ao homicídio que vitimou Chiquinho, ocorrido durante a tarde de quinta-feira, 21
As informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que momentos depois do achado de cadáver, o veículo teria sido visto nas proximidades do Posto Siena I e do Quartel da PM. As equipes policiais se mobilizaram e iniciaram as buscas a procura do veículo Renaut Kwid, sendo que por volta das 17h20 de sexta, 22, pm’s do Raio localizaram o veículo na Rua Manoel Pinheiro da Rocha, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Segundo os populares, alguns indivíduos teriam deixado o veículo ali há poucos instantes e saíram do local. Foi feita uma varredura pelo local a procura dos ocupantes do veículo, mas nada encontrado. O veículo será periciado com objetivo de encontrar vestígios do condutor e seus ocupantes.
Veículo suspeito
Segundo informes colhidos junto aos pm’s que participaram da ocorrência, o veículo Renaut Kwid teria sido visto pelo menos três vezes em situações suspeitas, duas delas seguindo a picape Saveiro. Uma delas foi passando em frente ao Quartel da PM e a outra nas proximidades da Igreja de Santa Luzia, na CE-085, sentido Barroquinha. Nessas duas primeiras ações o Renault Kwid estaria seguindo a picape Saveiro e as imagens foram flagradas por câmeras de segurança. A terceira vez que os veículos foram vistos juntos foi no local onde o corpo de Chiquinho foi encontrado, no Km 09, nas proximidades da localidade de Seiscentas, entre Camocim e Granja.
Todas as informações levantadas preliminarmente pela Polícia Militar foram repassadas para a Polícia Civil que já instaurou inquérito policial e continuará com as investigações.
Camocim Polícia 24h