No local onde o material foi apreendido também foi encontrada uma farda da Guarda Municipal e uma carta que teria sido enviada por um detento, com ordens para cometer crimes.
Grupo foi preso e encaminhado para o 32º Distrito Policial.
A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma pistola, uma submetralhadora de fabricação artesanal, munições, grande quantidade de dinheiro e prendeu quatro pessoas na noite desta segunda-feira (11), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Uma farda da guarda municipal e uma carta que teria sido enviada por um detento também foi encontrada no local.
De acordo com a polícia, os irmãos identificados como Fabrício Barbosa da Silva, 19, e Jéssica Barbosa da Silva, 24, foram abordados por uma equipe do Raio. Durante a busca uma grande quantidade de dinheiro foi encontrada com eles.
A polícia foi até um endereço informado pelos suspeitos e no local encontraram o armamento e os materiais ilícitos. Também foi localizada uma carta com orientações do que os suspeitos deveriam fazer, entre elas ordens para executar integrantes de facções criminosas rivais.
Dentro do imóvel a polícia localizou Francisco Alisson Nascimento de Morais, 26 anos, e Rosemaria de Morais Oliveira anos, 29 anos, que também foram conduzidos para o 32º Distrito Policial.
Durante os procedimentos, a polícia descobriu que o grupo estava envolvido em um assalto a motorista de carro de aplicativo na Rua 307, no Bairro Conjunto Ceará, na noite desta segunda-feira. O carro levado pelo grupo foi recuperado.
DN