PM’S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MAIS TRÊS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE FURTO DE ANIMAIS DE CRIAÇÃO NA ZONA RURAL

Camocim Cidades Granja Notícias Policia

Dando continuidade às prisões de ladrões de animais de criação, uma equipe do Raio de Granja prendeu mais três indivíduos na zona rural deste município. Na ação foram recuperados mais 11 caprinos. 

Era por volta das 13h de ontem, quarta-feira, 08, quando os militares foram informados dos furtos de animais na região do Distrito de Paula Pessoa, em Granja, e localidades de Manhoso e Boqueirão dos Bitonho, em Viçosa do Ceará, cuja características seriam de um carro preto e que inclusive já havia várias denúncias envolvendo o mesmo veículo, um Chevrolet Prisma preto. 

Diante dos fatos, os militares deflagraram uma operação policial nos locais citados e horas depois foram informados que os suspeitos tinham acabado de passar sentido localidade de Manhoso. Imediatamente os policiais seguiram praquela direção à procura dos indivíduos e chegando na dita localidade foram informados por populares que os suspeitos tinham acabado de passar no sentido da localidade de Boqueirão dos Bitonho.  

As diligências prosseguiram e momentos depois os pm’s visualizaram os suspeitos trafegando no dito veículo em alta velocidade, empreendendo fuga. Foi feito o acompanhamento tático e então eles foram abordados. Trata-se de Douglas Rodrigues de Lima, 38 anos, Antonio de Morais Sousa, 56 anos e José Oscar da Costa, de 59 anos, os três residentes no município de Varjota. A polícia trabalha com a hipótese destes três indivíduos integraram o mesmo bando que foi preso horas antes por pm’s do P.O.G. de Granja. Relembre AQUI

Dentro do carro os policiais encontraram 11 caprinos furtados há poucos instantes. Todos os proprietários dos animais foram localizados.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuados em flagrante por crime de furto de animais, sendo eles recolhidos a um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *