O projeto de internet gratuita nas praças de Camocim foi uma das promessas de campanha ainda do primeiro mandato de Monica Aguiar. Mas tudo o que ele conseguiu fazer até o momento foi colocar um “wifi faz de conta”, com intensidade de sinal “mais fraco que caldo de bila” na popular Praça do João Ramos, ao lado do Hospital e da Igreja Matriz, fazendo mais raiva do que produzindo beneficio aos pretensos internautas que diariamente frequentam o espaço sem conseguir aproveitar o sinal como deveriam.
Pois bem, então o advogado Zenilson Coelho resolve inaugurar com recursos próprios um wifi gratuito no cartão postal de Camocim – Pier e Pracinha do Amor – com qualidade de sinal muito superior ao da prefeita, e para completar, o vereador Erasmo Gomes também resolveu implantar internet gratuita na Beira Mar, na Praça de Eventos (Odus).
Em tempo
Já que a prefeita imitou o Romeu quando anunciou as atrações do festival, poderia também aproveitar o embalo para imitar o Zenilson e o Erasmo , ou até mesmo o Romeu, que instalou internet gratuita em todos os distritos de Granja. Vá lá prefeita, faça isso.
Revista Camocim