Marília Mendonça, cantora mais ouvida do país com apenas 21 anos, encanta a todos pela voz incrível e também pelo jeito simples, “gente como a gente”. Mas é claro que tem gente que critica esse jeitão menos extravagante dela e insiste que ela deveria andar “mais produzida”. Em entrevista à revista Contigo nesta semana, Marília falou sobre essa questão e lacrou dizendo que se sente bem assim e garantiu que não vai mudar nada.
“Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem”, disse a cantora à Contigo.
Sertanejo feminino
A cantora também comentou sobre o sucesso das cantoras de música sertaneja, que coloca, além de Marília, duplas como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, e cantoras como Naiara Azevedo e Paula Mattos entre os artistas mais tocados do Brasil.
VEJA VÍDEO
“Chegamos com o pé na porta no sertanejo. Atribuo tudo isso à coragem de não se esconder, de não fingir que é uma princesa. Acho que estava faltando isso para a mulher. Coragem de ir e mostrar a que veio sem pretensões de agradar ou não as pessoas”, comentou a cantora.
Namoro de quase um ano
Sempre reservada sobre sua vida particular, Marília falou à revista sobre seu namoro com o empresário Yugnir Ângelo. Os dois estão juntos há quase um ano e a cantora revelou que quer fazer uma música para o amado.
“Estamos juntos há quase um ano. Ele é bonzinho, ciumento, mas de forma saudável, nada anormal. Só com coisas que realmente se deve ter ciúme. Entende meu trabalho, é muito tranquilo. Quando consegue, até me acompanha em shows, mas também tem a própria vida profissional. Penso em fazer uma música para ele… Mas quando a história é bonita, a gente precisa de um pouco mais de tempo para pensar”, disse Marília, à Contigo.
Informações: G1