Acusados foram capturados durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Jijoca
Uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão da dupla que assaltou a casa lotérica Sorriso da Sorte em Granja na manhã desta sexta-feira, 12. (AQUI).
Após o assalto o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu todo o policiamento da área e deu início as diligências, bem como comunicou as unidades policiais das outras cidades de Jijoca, Acaraú e toda região.
Os elementos foram capturados pela Polícia Militar com cerca de 5.000 reais, dois revólveres, quatro celulares e outros objetos roubados.
Os elementos foram identificados como Jansen Bruno Oliveira Soares (blusa azul) e Nilton Douglas carneiro de Sousa.
Os dois são da cidades de Jijoca.
Assalto em série
De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário ma quinta-feira, 11, em Jijoca e um Cheg Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.
Autuados em flagrante
A dupla bandida foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e já estão recolhidos à cadeia local. Posteriormente o marginais também serão autuados pelos crimes no Cheg Pag da cidade de Cruz e ao posto avançado do Bradesco de Jijoca.
Parte do dinheiro foi recuperado. A PM ainda apreendeu os dois revólveres usados pelos bandidos
Camocim Policia 24h