O parlamentar criticou a prefeita, “que não tempo pra receber vereador, pra ouvir reinvindicação nem nada, só secretário”
O vereador James do Peixe (PDT), que é da base do governo da prefeita Betinha, o grave problema da falta de água na Zona Rural de Camocim em várias comunidades dos dos distritos Amarelas e Guriú.
De acordo com o vereador, “está com 01 (um) mês que os carros pipas estão parados, não vai água pras comunidades, isso é uma falta de respeito com os irmãos camocinense que moram na Zona Rural”.
O vereador também denunciou que os 36 poços profundos construídos nos dois distritos “nenhum funciona”.
As declarações foram feitas na Tribuna da Câmara durante a primeira Sessão Legislativa Ordinária do ano, realizada ontem (05), em que o vereador apresentou 04 requerimentos, mas pediu prioridade na questão da falta de água, “que não pode esperar”.
Com o tom um pouco elevado demostrando chateação, James do Peixe tornou público que ainda não conseguiu conversar com a prefeita Betinha sobre algumas demandas da população.
“Hoje a prefeita não tempo pra receber vereador, pra ouvir reinvindicação nem nada, só secretário, mas ela precisa saber que é o vereador que vive no campo e na cidade , ouvindo as pessoas”, disparou, após ter pedido que o presidente Jeová transmitisse a mensagem através de oficio ao Gabinete da Prefeita.
Carlos Jardel