
Na noite dessa quinta-feira, 27 de agosto de 2020, a Paróquia de N. Sra. do Livramento, no distrito do Parazinho, município da Granja-CE, recebeu seu terceiro pároco, nomeado e empossado pelo Bispo Diocesano de Tianguá, Dom Francisco Edmílson Neves Ferreira, que presidiu as cerimônias. O novo Pároco é o Pe. Antônio Kelton Oliveira Marques, natural de Camocim-CE.
Pe. Kelton, em seu ministério sacerdotal, já trabalhou como Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana em Tianguá-CE, e desde 2017 atuava como Administrador Paroquial da Paróquia de N. Sra. das Dores em Croatá-CE. É a primeira vez que assume uma paróquia como Pároco e vem com a missão de transformar a Paróquia do Parazinho em um grande santuário.
Estiveram presentes na missa de pose o Dep. Estadual Romeu Aldigueri acompanhado por sua esposa Juliana Aldigueri, juntamente com a prefeita Amanda Aldiguri, além do Bispo e do novo Pároco, os Padres Francisco Coelho do Nascimento (Pe. Sérgio, 1º Pároco do Parazinho e atual Pároco do Graça-CE) Pe. Lucimarcos Geremias (2º Pároco do Parazinho que irá assumir as funções de Vigário Paroquial de Viçosa do Ceará-CE) Pe. Frei Deusimar de Sousa Silva, OFMcap (Pároco da Paróquia de S. Francisco das Chagas de Camocim-CE e Vigário Forâneo da Região Diocesana Norte), Pe. Raimundo Nonato Fontenele Figueira (Pároco da Paróquia de Santa Luzia de Timonha, Granja-CE), Pe. Francivaldo Ferreira Gomes (Pároco da Granja-CE), Pe. Wilson Pereira da Silva (Vigário Paroquial da Granja-CE) Pe. José Nicodemos Bezerra da Silva (Vigário Paroquial da Granja-CE), Pe. Jerônimo Campos da Silva (Pároco da Paróquia Santo Antônio de Tianguá-CE), Pe. Elias Souza de Brito (Pároco de São Benedito-CE e Vigário Forâneo do Vicariato Sul), Pe. Carlos Henrique Soares de Oliveira (Pároco de Barroquinha-CE) e Pe. José Ránis da Paz Dias (Vigário Paroquial de Icaraí de Amontada, Diocese de Itapipoca-CE)
VEJA AS FOTOS ABAIXO































