Uma briga com muita selvageria entre um homem de 62 anos e outro de 52 foi registrada pela polícia na localidade e Sítio Caça Poeira, zona rural de Granja. Uma das vitima sofreu vários golpes de facão e foi transferido em estado grave para Sobral.
Conforme foi informado o blog , era por volta das 19h30 quando funcionários da UPA de Granja ligaram para o 190 e informaram sobre a entrada de dois homens já de idade os quais estavam lesionados.
Uma equipe da PM foi ao local e colheram maiores detalhes sobre o ocorrido com um familiar de um dos envolvidos. Segundo o informado, a briga foi iniciada por motivos banais e os envolvidos foram identificados como Antonio de Lima Magalhães, 62 anos, e Francisco Ferreira de Lima, de 52 anos, ambos residentes no Sítio Caça Poeira.
Durante a briga o Sr. Antonio de Lima levou a pior e sofreu vários golpes de facão, sendo dois deles grandes e graves (cabeça e braço). Este foi transferido em estado grave para Sobral. Já o Sr. Francisco Ferreira sofreu pequenos golpes na cabeça provocados por pedaços de madeira, o qual também recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu como sendo o acusado da ocorrência e o autuou em flagrante sob acusação de de crime de tentativa de homicídio.
Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Cb Moreira e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h