A polícia registrou uma lesão corporal de natureza grave durante a manhã de domingo, 21, no município de Granja. A vítima foi identificada como Antonio de Sousa, 34 anos, residente na Portelinha, que teve o pulso decepado por um golpe de foice. Segundo a polícia, o homem já tem passagens por crimes de roubo e furto.
A redação do blog apurou que por volta das 10h50 os pm’s foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal onde um indivíduo estava às margens da CE 085 com o pulso decepado e pedindo socorro. Logos os policiais foram ao local e localizaram o homem agonizando e quase desmaiado por ter perdido bastante sangue.
Sem perda de tempo os pm’s o colocaram na viatura e o socorreram até a UPA de Granja onde foi atendido pelo médico plantonista.
Versão da vítima
Para os pm’s o homem teria relatado que estava no Açude Gangorra quando chegou um indivíduo que ele disse não conhecer, e do nada desferiu um golpe de foice no seu braço esquerdo vindo a decepar sua mão esquerda, e em seguida fugiu entrando em um matagal. Nesse momento o homem saiu correndo pedindo socorro pela CE 085, já próximo à fazenda Coqueiros. A vítima relatou que não faz ideia de quem seria o acusado e nem tão pouco qual seria a motivação do ato.
Equipes do P.O.G. e do Raio realizaram uma varredura nas proximidades do local do ataque, porém nada foi localizado. A vítima será transferida para Sobral.
Equipe PM: ST Araújo e Sd Neto
Camocim Polícia 24h