Na noite de ontem, terça-feira (17), por volta das 19h30, policiais militares do Destacamento de Timonha, em Granja, atenderam a uma denúncia de violência doméstica na localidade de Cocal, zona rural do distrito de Timonha.
A denúncia relatava que Jonas Lobo, de 36 anos, havia sido preso na madrugada da segunda-feira (16) por agredir sua companheira com socos no olho, mas já estava solto e próximo à residência da vítima.
Chegando ao local, os pm’s encontraram Jonas nas proximidades da casa de sua ex-companheira. Durante a abordagem, foi constatado que ele estava usando tornozeleira eletrônica e portava um alvará de soltura. O documento determinava que o acusado deveria manter distância mínima de 200 metros da vítima e de sua residência, medida que ele descumpriu.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja. Após análise do caso, o delegado plantonista decidiu lavrar um auto de flagrante contra o acusado, que foi transferido novamente para uma unidade prisional.
Do blog: A pergunta é: Será que agora ele fica preso?
Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Oliveira e Neto / Camocim Polícia 24h
Apoio: Patrulha Maria da Penha