Golpistas interestaduais são presos no Interior do Ceará promovendo um derrame de dinheiro falso

Notícias Policia

e604dddcd351d8ca4345-foto

Cédulas de 50 e 100 reais falsas eram introduzidas no comércio do Cariri e Centro-Sul

 

Uma quadrilha de golpistas,  formada por pessoas de quatro Estados brasileiros, e envolvida em derrame de dinheiro falso,  foi capturada em uma operação desencadeada no fim de semana pela Polícia Militar na Região do Cariri, Sul do Ceará. Quatro pessoas acabaram presas, além da apreensão de aproximadamente R$ 3 mil em cédulas falsificadas.

 

A operação foi chefiada pelo Major PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 10º BPM. Na ação, os PMs chegaram ao grupo que estava momentaneamente baseado na cidade de Várzea Alegre (436Km de Fortaleza).

 

Ali, foram capturados o cearense Antônio Wagner Firmino, 32 anos, natural de Pedra Branca; a paulista Joyce Fernanda Sabatin, 34; Fabrínio Alves de Oliveira, 27, de Minas Gerais; e Ewerton dos Santos Sousa, 24, natural de São Paulo.

 

Dezenas de cédulas falsas estavam sendo introduzidas no comércio de Várzea Alegre. No entanto, segundo o comandante da operação, o grupo agiu também em outras cidades do Interior cearense. Conforme L. Rodrigues, o bando agiu também na Região Centro-Sul do Ceará.  A quadrilha pode ser bem maior, daí a Polícia continuar em diligências no sentido de buscar outros possíveis envolvidos no mesmo golpe.

 

O grupo vinha agindo nos últimos dias em Várzea Alegre, mas as autoridades desconfiam que os ladrões já tenham passado por várias cidades cearenses e de outros estados do Nordeste. O cearense Antônio Wagner seria o responsável por trazer para o Ceará seus comparsas de outros estados nordestinos.

 

Informações Ceara News

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *