Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira, 2, no município de Maracanaú na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A empresária Naiara Queiroz Lima, 30 anos, foi encontrada viva noite desta quarta-feira, 4, na avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Civil do Ceará estava investigando o caso.
Ela vai ser ouvida nesta quinta-feira, 5, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A irmão de Naiara, Kaynara Lima, gravou um vídeo nos Stories do Instagram contando sobre como Naiara foi encontrada.
Naiara trabalha em uma loja de vídeo games da família no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. De acordo com a irmã, Kaynara Lima, Naiara passava por alguns problemas familiares desde que perdeu a guarda do filho de 12 anos para o pai.
Em entrevista ao O POVO Online nesta tarde, Kaynara havia explicado que a irmã estava abatida desde que perdeu contato com o filho. No dia em que ela desapareceu, as duas não mantiveram contato. “Ela entrou em casa por volta das 10 horas da manhã, e logo em seguida pegou o carro e saiu”, contou à época do desaparecimento. A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia plantonista de Maracanaú.
Ela havia sido vista pela última vez pelas câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) entre os cruzamentos avenidas Abolição e Desembargador Moreira, no bairro Meireles