A Polícia Civil prendeu um suspeito de ter participado do homicídio ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, 18, na localidade de Tiaia de Cima, zona rural de Granja. O sinistro vitimou barbaramente o agricultor Erimar Nascimento de Oliveira, 36 anos. Relembre o caso AQUI
Confronto
As informações apuradas pelo blog
dão conta que houve um confronto entre a vítima e o suspeito que é seu primo, sendo que os dois saíram lesionados e Erimar veio a óbito. A polícia investiga se houve a participação de mais pessoas no sinistro que vitimou Erimar, pois existem relatos de populares nesse sentido. O fato é que, após o confronto, o suspeito também saiu ferido e foi socorrido por seus familiares a um hospital e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Vítima do homicídio bárbaroPreso na Santa Casa
A Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito do sinistro também estaria lesionado e sendo atendido na Santa Casa de Sobral. A informação foi repassada para a Polícia Civil e uma equipe foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade da informação, sendo que o suspeito recebeu voz de prisão, mas permaneceu em observação, e quando que quando receber alta médica deverá ser conduzido para a Delegacia para prestar seu depoimento.
Camocim Polícia 24h