Dupla em moto é baleada no Montese enquanto praticava assaltos; um dos homens morreu

Cidades Notícias Policia Saúde

A PM faz buscas para capturar o suspeito que ficou ferido e para identificar a pessoa que atirou contra os dois homens

Dois homens foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no cruzamento da Rua Vicente Espíndola com a Avenida dos Expedicionários, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu enquanto a dupla fazia uma série de assaltos no bairro Montese. Uma terceira pessoa que ainda não foi identificada presenciou um dos assaltos e atirou contra a dupla.

Os PMs foram acionados após receberem informações sobre disparos de arma de fogo no bairro. Chegando no local, os agentes foram informados por testemunhas que o segundo suspeito, que também foi atingido pelos tiros, conseguiu fugir.

Várias vítimas dos suspeitos, ainda segundo a polícia, estiveram no local onde um dos assaltantes foi morto e reconheceram o corpo dele. A Polícia Militar faz buscas para capturar o suspeito que ficou ferido e para identificar a pessoa que atirou. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *