Lembro com muita saudade, quando criança o “alvoroço” que era para passar a noite do 24 de Dezembro em Granja. O engraçado é que as crianças em geral perguntavam umas as outras se iam para o Natal, é como se existisse uma cidade mágica que representava aquele termo genérico. Naquele tempo a sensação do Natal em Granja era resumida na Missa, os pisca-pisca da cidade, e o presépio da Matriz.
Nos últimos três anos a cidade de Granja vem apresentando um Natal ainda mais especial. A cidade ganhou Luz, os prédios e monumentos que antes eram apagados aos olhos do poder público, hoje são destaque de beleza histórica, artística e cultural. Toda a cidade está iluminada e nossos pontos turísticos também. A ponte metálica está belíssima. As praças e as avenidas estão com ornamentações luzes especiais.
A Vila de Natal estar recebendo muitos turistas que vem ver o Bom Velhinho e se maravilhar com o encanto e a magia do Natal.
Viver um pouco a emoção natalina faz bem, seja para crianças ou adultos. Granjenses e não granjenses, contam portanto com uma das mais belas festas de natal do Ceará.
VEJA FOTOS ABAIXO
Grande coisa