CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR LOCALIZA PICAPE SAVEIRO QUE ERA CONDUZIDA POR CHIQUINHO

Camocim Cidades Notícias Policia Saúde

Durante a tarde deste domingo, 14, por volta das 17h40, foi localizado na localidade Baixa do Major a picape Saveiro, placa NYF3D19, que estava com Francisco Antônio da Silva Hora, 39 anos, mais conhecido como Chiquinho, vítima de homicídio bárbaro na cidade de Camocim. O veículo foi encontrado pelo Policiamento P.O.G, sob o comando do Tenente Flávio Araújo, auxiliado pelo Subtenente Cícero, e será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Granja para que sejam tomados os procedimentos cabíveis. Relembre o caso abaixo:

O crime com requintes de crueldade está envolto a mistérios e versões

Os criminosos que mataram Francisco Antonio da Silva Hora, 39 anos, o Chiquinho, fizeram de uma forma perversa e covarde. De acordo com dados preliminares da Pefoce, a vítima foi morta com três tiros na nuca, um no ombro direito, e vários cortes da faca (ou punhal) na região do pescoço. Tudo indica que Chiquinho foi morto em outro lugar e desovado no Km 09.

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, na quinta-feira, 21, o proprietário do veículo conhecido como Eduardo, teria pedido para Chiquinho (que trabalha com ele), que por volta das 14h pegasse a picape que estava no Posto Siena I e fosse pegar sua esposa em sua residência, pois ela tinha uma consulta marcada aqui na cidade. Chiquinho foi visto saindo no veículo do posto e então desapareceu.

Picape foi perseguida

De acordo com a polícia, quando Chiquinho chegou ao posto e saiu na picape por volta das 14h07, um carro vermelho o perseguiu, inclusive passou em frente ao Quartel da PM. Minutos depois, a vítima foi cista passando na picape nas proximidades da Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha, e agora estaria sendo seguida pelo carro vermelho e uma moto. A polícia associa que esses veículos estejam ligados ao homicídio.

Suspeitos desovaram o corpo

Por volta das 15h10 de quinta-feira, 21, populares viram a picape Saveiro e o carro vermelho em uma estrada carroçável no Km 09, a cerca 20 metros da CE-085, trecho que liga Camocim a Granja. Após os carros saírem do local, já por volta das 17h ainda da quinta 21, os populares foram averiguar, entraram no matagal e encontraram uma parte do chão meio que cavado. Eles cavaram um pouco e viram uma mão humana e com medo saíram do local. Alegando que estavam com medo, lamentavelmente as pessoas que viram o corpo foram informar a PM somente nesta sexta-feira, 22. Equipes da Polícia Militar, polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Pefoce compareceram ao local, sendo que o corpo da vítima foi levado ao IML de Sobral por volta das 20h20.

Carro suspeito abandonado

Ainda de acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, o veículo vermelho que teria sido visto seguindo a picape Saveiro, foi abandonado no bairro Apossados, próximo à caixa d’água. O veículo foi apreendido e será periciado para tentar descobrir vestígios e se chegar a identificação do condutor e seus ocupantes. A picape Saveiro continua desaparecida.

Crime envolto a mistérios

Conforme a polícia, o crime está repleto de mistérios e as autoridades procuram descobrir a motivação. Sabe-se que a vítima tinha passagens pela polícia por crime de violência doméstica, mas que era considerada tranquila. No ambiente policial, fala-se em três hipótese: latrocínio, execução ou crime encomendado. A Polícia Civil de Camocim é a responsável pelas investigações.

Camocim Polícia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *