CAMOCIM CCNTINUA COM SEIS PESSOAS DESAPARECIDAS

Camocim Cidades Notícias Policia

Somente nos últimos noves meses a polícia registrou oficialmente o desaparecimento de seis pessoas no município de Camocim, cinco do sexo masculino e uma do sexo feminino, sendo quatro adultos e dois adolescentes. O levantamento foi realizado pelo blog Camocim Polícia 24h junto às forças de segurança locais.

Dezembro de 2022 – 1º caso

Francisco Darlinton de Almeida Alves, 27 anos, o Darlim, residente no bairro Olinda, foi o primeiro caso registrado no mês de dezembro de 2022.

Fevereiro de 2023 – 2º e 3º caso

Na sequência vem dois moradores do bairro dos Coqueiros, Joel Silva e Douglas Costa, residentes no bairro dos Coqueiros, que desapareceram no mês de fevereiro deste ano. 

Maio de 2023 – 4º caso

Em seguida, no mês de maio, a polícia registrou o quarto desaparecimento. Trata-se do adolescente Alan Carvalho Lima, apenas 14 anos, residente na Rua Sebastião Lopes, no bairro Jardim das Oliveiras.

Agosto de 2023 – 5º caso

Maria Eduarda Souza Lopes, 17 anos, residente na Rua Esperantina, Boa Esperança, é o 5º caso de desaparecimento. Ela está desaparecida desde a noite do dia 10 de agosto.

Agosto de 2023 – 6º caso

O sexto e último caso foi registrado no último domingo, 27, ocasião em que Antonio Marcos da Silva Costa desapareceu do Lago Sego após uma abordagem do BEPI.

Cemitério clandestino?

Na cidade é cada vez mais cogitado que exista uma espécie de cemitério clandestino na zona rural de Camocim. Os familiares não perdem a esperança de localizá-los ainda vivos e clamam para que as autoridades deem alguma resposta sobre os casos. A DRPC de Camocim (funcionando na cidade de Granja) é a responsável pelas investigações dos seis casos.

Créditos: Camocim Polícia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *