Foram nomeados presidentes, Magaly Marques (PMDB) e Didi Mangueira (PDT) para as comissões de Legislação e de Orçamento da Casa
A Câmara Municipal de Fortaleza estabeleceu a maioria de suas comissões técnicas parlamentares na última quinta-feira (03).
A criação dos grupos antecipado foram consolidados para autorizar a votação da mensagem da reforma administrativa do prefeito Roberto Cláudio (PSB).
Foram nomeados presidentes, Magaly Marques (PMDB) e Didi Mangueira (PDT) para as comissões de Legislação e de Orçamento da Casa, que analisarão e criarão sugestão para a mensagem do prefeito nesta sexta-feira (04).
A Comissão de Segurança Pública ficou sem definição até o presente momento. Benigno Júnior (PSC), foi o nomeado para presidir o grupo, entretanto, a decisão foi adiada por falta de concordâncias.
O vereador Carlos Mesquita (PMDB), questionou as medidas de distribuição dos espaços nos grupos durante a sessão. Segungo ele só houve eleição de acordos políticos.
Devido a circunstâncias, Carlos informou que não aceitará os espaços que lhe foram encaminhados como vice das comissões de Defesa do Consumidor e da de Ciência e Tecnologia.