Banco do Brasil de Granja, atendimento ZERO.

Granja Notícias
 Onde está a explicação para a falta de atendimento com qualidade aos usuários da Agência do Banco do Brasil,na cidade  de Granja? Ali não há o menor respeito aos correntistas  e outros usuários daquela agência, pois a mesma, não consegue atender com celebridade a sua clientela. Mudou a estrutura física, mas o atendimento recrudesceu em progressão geométrica. Ao longo dos anos nenhuma providência foi tomada pelos inúmeros gerentes que por ali passaram, no sentido de atender bem ao cliente, de dar agilidade aos processos operacionais, tão importantes para dar maior vazão ao grande número de pessoas que servem daquela agência. Há, sem dúvida um total desrespeito ao cliente que paga taxas, as vezes abusivas para usar os serviços do banco e recebe em troca um tratamento  degradante e cruel. Parece cômodo e normal para o funcionário o que passa pelo cliente, e deixa de     atendê-lo de forma cortês deixando horas e mais horas esperando atendimento. Ao cliente resta assistir a tudo passivamente, por que não há ninguém para reclamar seus direitos. E indescritível a sensação de abandono por parte dos que fazem daquela agência, porque implorar por um atendimento que lhe é devido é recorrente naquele ambiente.
     A Instituição Banco do Brasil na cidade de Granja, passa por um momento crítico, no que se refere ao gerenciamento daquela agência. É tempo de superar dificuldades e tornar a vida do cliente mais fácil, pois ali o cliente não consegue ser bem atendido, como manda a legislação vigente que trata deste assunto.
     Pessoas humildes, são exaustivamente maltratadas naquela agência, pois permanecem por várias horas nas dependências daquela agência suplicando atendimento.
     Falta organização, planejamento e atitude por parte da gerência daquele ambiente no sentido de muda este cenário.
     Esperamos que esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.
Fonte: parazinhoimparcial.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *