Após 130 intensos dias de trabalho permanente, Granja encerrá na noite desta sexta-feira, 31, às 20 horas, suas barreiras sanitárias que restringiam o acesso ao município por medida de segurança. Ao todo, foram 4 barreiras na sede do município mais 9 no interior.
O trabalho envolveu 17 guardas municipais, 8 agentes de trânsito e 2 profissionais da Junta Administrativa de recursos de infração – Jari que atuaram sob o comando do Secretário de Segurança Pública de Granja, Inácio Magalhães. A Polícia Militar também atuou no suporte a esses profissionais.
Neste sábado, 01, está marcado a volta do transporte intermunicipal em Granja como prevê o último decreto da Prefeitura, que adotará fiscalização permanente nas paradas de embarque e desembarque de passeiros observando a aplicação das normas sanitárias.
A avenida Beira Rio de Granja também será reaberta para visitação e prática de esporte individuais ao ar livre. O uso da máscara continua obrigatório do município, bem como a vedação as aglomerações de pessoas na sede e no interior.
André Martins