Somente no sábado, 18, a Polícia Militar prendeu três pessoas sob acusação de violência doméstica e familiar contra a mulher, duas prisões em Camocim e uma em Granja.
A primeira prisão acontece em Camocim por volta e 01h45 da manhã, quando a Sra. Aline Alves acionou a polícia afirmando que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheira Daniel da Silva Nascimento, 20 anos, e este teria invadido sua casa na Rua Ubajara, bairro Olinda. Os pm’s foram ao local e flagraram Daniel na casa da vítima, ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na DRPC de Granja.
A segunda prisão aconteceu por volta das 08h da manhã na cidade de Granja, ocasião em que Ana Paula acionou a polícia denunciando que há dias vem sofrendo ameaças de morte de seu companheiro José Luís Barbosa, 45 anos, que inclusive saiu d casa para se esconder na casa de familiares, no entanto, o acusado teria retornado e lhe ameaçada morte novamente. O policiamento foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido à DRPC de Granja onde foi autuado e transferidos para um presídio.
A terceira prisão acontece também no sábado, 18, por volta das 08h15. A vítima, uma idos de 66 anos, residente na Rua Mário Monteiro, bairro São Francisco, acionou a polícia e denunciou que seu filho Ednilson Santos Clementino, 35 anos, teria lhe ameaçado e que queria que fosse preso. O policiamento foi ao local e localizou o indivíduo portando uma faca. De inicia ele teria resistido à prisão, no entanto, resolveu se entregar. O suspeito foi levado para a DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante por infração à lei Maria da Penha e foi transferido a um presídio.
Efetuaram a 1ª prisão: Sds Thallys Melo e M Tavares
Efetuaram a 1ª prisão: Cb Domingos, Sds Neto e Alane
Efetuaram a 1ª prisão: Sgt Mardônio, Sds Carvalho e Ana Clara
Camocim Polícia 24h