No blog do Roberto Moreira: Prefeitura de Granja esclarece que a estátua representa uma figura folclórica nordestina

Chuva Economia Educação Esporte Granja Notícias Policia Política Religião Saúde Seca

 

 

Prefeitura também pediu que blog se retratasse quanto ao  responsável pela decoração do Granchitão que “é Alex Coelho, o mesmo que cuida da decoração do São João do Maracanaú, de Massapê, entre outros festivais importantes”.

 

A Prefeitura Municipal de Granja vem por meio desta nota esclarecer a matéria vinculada pelo blog do Roberto Moreira sobre a estátua folclórica utilizada na decoração do VI Granchitão. O adereço exposto na imagem não estava finalizado, por razões de segurança, os funcionários estavam apenas fazendo um teste para verificar se a estátua iria resistir ao vento. A prefeitura ressalta que a estátua representa uma figura folclórica nordestina e não possui nenhuma conotação religiosa. Infelizmente por motivos de cunho “politiqueiro” foi iniciada uma polêmica com o intuito de defasar a imagem do grande evento tradicional da nossa cidade, sem ter a responsabilidade de averiguar as informações entorno dos fatos.

 

Veja   AQUI

 

A Prefeitura Municipal também gostaria de informar que o nome do decorador citado na matéria está errado, por isso pede a retratação do blog, já que o responsável pela decoração do ambiente é o Alex Coelho, mesmo profissional que cuida da decoração do São João do Maracanaú, de Massapê, entre outros festivais importantes.

 

Saiba mais sobre o VI Granchitão

 

O evento será realizado em Granja entre os dias 27 e 29 de julho, e terá como tema o folclore nordestino. A festa contará com apresentações de quadrilhas juninas e shows com grandes atrações musicais, entre elas, Jonas Esticado, Vicente Nery, Zabumbada, Rafa e Pipo, Matruz com Leite, Forró de Ouro, Luis Marcelo e Gabriel, Dnildo Viana e Xand Avião que promete encerra a festa em grande estilo, além disso, o público poderá acompanhar as apresentações de DJ’s durante os intervalos.

O evento será esperado de forma muito positivar por parte do comercio, (Veja o vídeo)

DN  por 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *