Conforme populares, o episódio inesperado ocorreu na rua Antônio Lima, no bairro dos Coqueiros em Camocim, na manhã deste domingo (25). Sem sinalização alguma informando sobre os riscos na via, o caminhão acabou sendo vitima da obra de implantação do saneamento básico, como aparece nas fotos acima.
A empresa contratada pela prefeitura para realizar o serviço de instalação do saneamento básico, após concluir trechos das obras, não tem feito a reposição devida da pavimentação, tornando o cenário de destruição, com vários buracos e crateras se abrindo com as chuvas e até mesmo com o fluxo de veículos.
O vereador Zezinho da Rádio reclamou da situação no principal grupo de whatsaapp da prefeitura; “daqui há pouco vão nos chamar de tatus, por estarmos morando em buracos”, disse.
Já vereador Oliveira da Pesqueira também chegou a engrossar o tom ao cobrar as devidas melhorias, sugerindo, inclusive, a quebra de contatos com esta referida empresa.
Na Câmara, o vereador Juliano Cruz chegou a exigir a presença do responsável pela empresa com a finalidade de responder aos questionamentos da população.
Nas redes sociais e em emissoras de rádios locais, populares não dão trégua com as criticas, cobrando providências dos setores responsáveis e da prefeita , que se mantém agindo de forma indiferente aos prejuízos na cidade.
Carlos Jarde