A Polícia Civil de Granja, que tem a frente o Dr. Márcio Luiz, elucidou o crime de homicídio que aconteceu no dia 17 de agosto na cidade de Martinópole e vitimou o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos. Relembre o caso AQUI.
Conforme nos repassou o Dr. Márcio, os acusados são três indivíduos, o Paulinho, o Gago e um menor.
Acusado preso em Camocim
Como postamos com exclusividade, no domingo (04), os policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim abordaram dois elementos na CE-085, à altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao Clube R Show, aqui mesmo em Camocim. Os elementos foram identificados como Marcos Antonio Sousa de Lima, o “Marquinho”, irmão de Gago. O outro é o Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, 22 anos. Na ocasião Paulinho ficou preso, pois havia um mandado de prisão temporária contra ele oriundo da justiça de Martinópole. Reveja o caso AQUI.
Confissão
Na manhã de ontem (05), o Dr. Márcio Luiz tomou o depoimento de Paulinho sobre o homicídio ocorrido em Martinópole. Para o delegado o acusado teria confessado todo o crime com riqueza de detalhes. Disse que o crime foi cometido por ele, seu chefe (Gago) e um menor. Confessou que antes do crime eles teriam feito uso de cocaína e aí então foram até a vizinha cidade de Martinópole, onde ficaram esperando a vítima Francisco Eliakim Bernardino chegar no Ônibus do qual é motorista. Em certo momento eles teriam visto a vítima chegar aí então resolveram fazer o serviço, executaram a vítima com vários tiros. Teria dito ainda que ele (Paulinho) era quem teria efetuado os tiros.
Motivação
Ainda em seu depoimento, Paulinho teria dito que há tempos atrás teria pegado uma “surra” da vítima e havia jurado um dia se vingar. Portanto confessou que o motivo seria vingança, no entanto, a Polícia Civil continua as investigações para apurar se há um mandante.
“Acho que ele está mentindo para salvar a própria pele, pois se entregar o mandante (se existir) certamente será morto”, ressaltou o Dr. Márcio.
Buscas
Paulinho já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. Já as buscas continuam aos outros acusados, o Gago e o menor.
Informações Camocim policia 24h